CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes fazem motorista de aplicativo refém por uma hora no bairro do Umarizal

Após negociação, trio autor do delito foi encaminhada para a Seccional da Pedreira

Redação Integrada

Os primos Mikael Vinagre, de 20 anos, Igor Leandro Vinagre, de 21, e o colega deles, Victor Hugo Rodrigues Noronha, de 19 anos, foram presos por assalto na noite desta quinta-feira (02). Após uma hora entre a perseguição policial, a negociação e o cerco final, o trio liberou o motorista de aplicativo, que havia sido feito refém no Conjunto Promorar, em Belém. O caso foi registrado na Seccional da Pedreira.

De acordo com o Tenente - Coronel Vilhena, da Polícia Militar, a polícia foi acionada pela denúncia de que uma pessoa havia sido rendida ao sair de sua casa, no conjunto Promorar. A placa do veículo suspeito também foi informada à polícia, que acionou outras viaturas nas buscas ao carro.

Equipes do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) atuaram na perseguição ao carro dos acusados e na negociação para liberação do trabalhador, que durou cerca de uma hora. A perseguição terminou com a prisão dos três jovens, já na travessa Curuçá próximo à rua José Pio.

A vítima era um motorista de aplicativo que foi pego de surpresa ao chegar em sua residência após um dia de trabalho. Ele teve o nome preservado pela polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA