CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar em estrada de Bujaru

Segundo PMs, trio estava aterrorizando região com assaltos constantes

Redação Integrada

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (13) em Bujaru, nordeste paraense às margens do Rio Guamá. Segundo a PM, eles receberam a denúncia de que um trio de assaltantes vinha aterrorizando quem passava por um trecho de uma estrada e, ao averiguar o caso, entraram em confronto com os bandidos, ferindo fatalmente um deles. 

De acordo com o relato dos policiais, a guarnição deles recebeu uma denúncia, por volta das 9h, de que três indivíduos - identificados como Josiel Trindade, Lorran Trindade e Higor Patrick Barros Silva - estavam praticando assaltos contra transeuntes, casas e ônibus escolares na região do KM-20 do Ramal Castanheiro, zona rural de Bujaru. O denunciante chegou a fazer um mapa e entregar aos PMs, dizendo o local exato de onde os assaltantes se escondiam.

A guarnição de imediato se dirigiu até o local indicado, deixando a viatura para trás em um ponto que só era possível chegar a pé. Contudo, no meio do percurso, os policiais esbarraram com os três suspeitos. Segundo os policiais, ao perceberem a presença da guarnição, eles sacaram suas armas e efetuaram disparos em direção dos PMs.

Um dos policiais disse que precisou disparar de volta para reprimir o ataque, atirando três vezes. Após o confronto, dois indivíduos fugiram para dentro da mata e um dos suspeitos, Higor Patrick, foi alvejado por um disparo. Segundo os policiais, eles carregaram o jovem e o conduziram na direção do Hospital São Lucas, porém ele morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Segundo a Polícia, Higor, ou "Lourinho", já responde a vários crimes em Bujaru. Com ele, os policiais apreenderam uma arma caseira calibre 28. A arma usada pelo policial no tiroteio também foi apresentada na delegacia de bujaru, onde o caso foi registrado como morte por intervenção policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA