CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltante é baleado em troca de tiros na Pedreira

Vítima estava praticando assaltos na área do canal e reagiu à abordagem policial

Redação Integrada
fonte

Um jovem foi baleado em troca de tiros com policiais na noite desta quinta-feira (27), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo informações preliminares, a vítima e dois comparsas estavam praticando assaltos na área e foram flagrados por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), que interviram. O ferido foi levado para atendimento médico pelos próprios militares.

O fato ocorreu por volta das 20 horas na avenida Pedro Miranda, esquina com a travessa do canal Antônio Baena. De acordo com testemunhas, três rapazes estavam assaltando motoristas que passavam pelo canal em velocidade baixa. Em determinado momento, quando os acusados saltaram na frente de um carro, foram flagrados por policiais do moto patrulhamento da Rotam, que passavam pela avenida. Os agentes tentaram prender os assaltantes, que correram pelas margens do canal, atirando contra a guarnição. Houve troca de tiros e um deles acabou baleado. Ele foi socorrido por uma viatura da PM que chegou ao local poucos minutos depois. Os outros dois conseguiram escapar. 

Segundo um morador da área, que se identificou apenas como Alberto, os assaltos são constantes na ponte do canal da Antônio Baena. "Eles assaltam aqui todos os dias. Os motoristas precisam reduzir a velocidade, por conta do elevado da ponte, e acabam sendo parados pelos criminosos. Eles ficam escondidos atrás das muretas e pulam na frente dos veículos", contou. 

Até o fechamento desta matéria não foi possível confirmar o nome do ferido, para qual hospital ele foi levado ou seu estado de saúde.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA