CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Após ajudar moça na BR-163, homem morre em acidente de trânsito no Pará

A jovem soube pela imprensa da morte de Ronaldo Araújo, até então um desconhecido para ela, mas a quem atribuiu o título de "anjo"

O Liberal
fonte

Na última quinta-feira (30 de setembro), Ronaldo Araújo da Silva morreu em um acidente de trânsito, na rodovia BR-163, entre os municípios de Trairão e Itaituba, na região sudoeste do estado. Mas pouco antes de morrer, o rapaz havia parado para ajudar uma moça que estava com o pneu da moto furado. Mirian Micaelly Martins, somente na tarde desta sexta-feira (1º), soube o que ocorreu e fez uma homenagem nas redes sociais.

Mirian conta que estava voltando de Trairão quando o pneu da moto furou. Foi quando Ronaldo parou e ofereceu ajuda. "Deus colocou esse anjo no meu caminho (...) Ele largou tudo pra me ajudar. E ele falava 'vou chegar atrasado, mas eu vou te ajudar'. Ele falava muito em Deus", relata a moça. Ela fez outras homenagens nas rede sociais, com versículos bíblicos, e interagiu com alguns familiares da vítima.

Após ajudar a moça, Ronaldo colidiu com uma caminhonete modelo Hilux de cor vermelha. Morreu na hora. O motorista ficou ferido e foi conduzido à Polícia Civil para relatar o ocorrido. No mesmo dia e na mesma rodovia, horas antes, dois rapazes — Ocimar dos Santos Silva e Edmar de Jesus da Conceição —, que estavam numa moto, morreram após colidirem com uma carreta. Ocimar morreu na hora e Edmar morreu durante o atendimento, no Hospital Municipal de Trairão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA