Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após agressão, mulher mata marido com facada no peito

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

com informações do Portal Holanda

Na madrugada desta segunda-feira (15), Javier Arce Ricaldes, de 52 anos, foi morto por um golpe de faca no peito em sua casa. A acusada do crime é a esposa da vítima que alega legítima defesa.

À polícia, ela contou que o marido a estava agredindo desde às 20 horas da noite de domingo (14), e que por diversas vezes ela tentou escapar, em vão, pois o marido a puxava para dentro do imóvel. Depois de agressões e enforcamentos sofridos por ela, a acusada se armou com uma faca e deu um único golpe no peito do marido. 

Os dois caíram juntos para o lado de fora da residência. A mulher, então, pediu ajuda a uma irmã, que ao chegar na casa, acionou o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e a equipe médica constatou o óbito.  

A suspeita apresentava hematomas pelo corpo e reclamava de dores devido às agressões sofridas. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. 

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA