MENU

BUSCA

Suspeitos de homicídio e feminicídio são presos pela PF na região metropolitana de Belém

Ambos estavam com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça estadual

O Liberal

Policiais federais prenderam dois foragidos da Justiça do Estado do Pará. Um é investigado por homicídio e o outro, por feminicídio. Desde 2024, ambos estavam com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça estadual. Eles foram localizados na região metropolitana de Belém. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23).

A Polícia Federal também informou ainda que, após levantamentos realizados pela equipe policial, foi possível a localização dos foragidos nas cidades de Ananindeua e Santa Izabel do Pará.

VEJA MAIS:

PF prende mulher suspeita de tráfico internacional de drogas em Belém
Suspeita de integrar organização criminosa que enviava drogas à Europa tinha difusão vermelha da Interpol para prisão

PF prende passageira com cocaína em bagagem despachada no Aeroporto Internacional de Belém
Segundo a Polícia Federal, essa e outra prisão realizada recentemente demonstram que cartéis colombianos têm investido em Belém como porta de saída de cocaína, cooptando mulheres

Os homens foram levados à Superintendência da Polícia Federal no Pará, a fim de serem apresentados à autoridade judicial competente, acrescentou a Comunicação Social da Polícia Federal no Pará.