MENU

BUSCA

Polícia Militar prende casal suspeito de vender drogas por delivery no Marajó

Os agentes apreenderam 25 porções de crack, três aparelhos celulares e uma motocicleta que seria utilizada para a entrega das drogas

O Liberal

A Polícia Militar prendeu, no município de Gurupá, no Arquipélago do Marajó, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na modalidade delivery, utilizando aplicativos de redes sociais para comercializar entorpecentes. A detenção ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31).

Segundo a PM, em informações divulgadas pelo portal Notícia Marajó, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que o casal realizava a venda de drogas por meio de aplicativos, com pagamento via Pix e entrega feita em uma motocicleta. Os policiais passaram a monitorar a residência indicada e constataram uma movimentação suspeita, com os dois entrando e saindo do imóvel diversas vezes.

Durante a abordagem, realizada em frente à casa, a mulher tentou se desfazer do material ilícito e arremessou nove porções de pedra de oxi, já embaladas para venda. Em seguida, os policiais fizeram buscas no interior do imóvel e encontraram, no quarto do casal, mais 16 porções da mesma substância, além de sacos plásticos e linha utilizados para embalar a droga.

VEJA MAIS:

Com extensa ficha criminal, suspeito de tráfico de drogas é preso na ilha do Marajó
Segundo a Polícia Civil, o investigado possui mais de dez ações penais em andamento, entre elas outros casos de tráfico de drogas, furtos, violência doméstica e até incêndio criminoso

PM interrompe festa clandestina com adolescentes e drogas no Marajó
No local, os agentes encontraram nove papelotes de cocaína e dois papelotes de maconha

Ao todo, foram apreendidas 25 porções de crack, três aparelhos celulares e uma motocicleta que seria utilizada para as entregas. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Gurupá, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.