MENU

BUSCA

Polícia Civil prende segundo suspeito de latrocínio ocorrido na PA-254 em Oriximiná

A vítima foi morta com um golpe de arma branca após reagir a um assalto

O Liberal

A Polícia Civil cumpriu, neste sábado (25), um mandado de prisão em Oriximiná, no oeste do Pará, contra um homem investigado por envolvimento em um crime de latrocínio. A localização do suspeito ocorreu após a realização de oitivas, diligências de campo e a produção de um relatório investigativo que fundamentou o pedido de prisão junto ao Poder Judiciário.

VEJA MAIS

Idoso em situação de rua é encontrado morto na Praça do Relógio, em Belém
Populares acionaram socorro, mas vítima já estava sem sinais vitais na chegada do resgate

Homem usa vassoura para se defender de ataque a tiros em Oriximiná
A vítima foi atingida em um dos braços em atentado que ocorreu enquanto varria calçada em Oriximiná

Hackers miram 'cidade dos bilionários' em Santa Catarina e desviam R$ 12 milhões
Segundo a administração, R$ 28 milhões foram bloqueados após a identificação das operações

O crime foi registrado em 2024 na rodovia PA-254. De acordo com o inquérito policial, a vítima foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. Durante a ação, houve reação e a vítima foi atingida por um golpe de arma branca no pescoço, o que causou a sua morte. Os autores fugiram do local levando a motocicleta e objetos pessoais do alvo.

As investigações apontam que um dos envolvidos no crime, irmão do homem detido hoje, já havia sido preso anteriormente. O suspeito capturado neste sábado foi encaminhado à Unidade Policial de Oriximiná, onde permanece à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.