MENU

BUSCA

Mulher sofre tentativa de feminicídio com 15 facadas em Parauapebas; ex-companheiro é preso

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital; ataque ocorreu na tarde de sábado (7)

O Liberal

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio e levou 15 golpes de faca, em crime ocorrido em Parauapebas, no sudeste do Pará. O ataque ocorreu no sábado (7). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso.

Os policiais militares foram acionados por volta das 17h30. Ao chegar à residência da vítima, os policiais confirmaram a gravidade da situação. Uma equipe do Samu realizou os primeiros socorros à vítima, que apresentava múltiplas lesões causadas por golpes de faca. Em seguida, a equipe a conduziu para receber atendimento médico.

Ainda segundo o portal Pebinha de Açúcar, após o ataque o suspeito fugiu do local. Informações colhidas pelos militares indicaram o possível paradeiro do suspeito. Mas, nesse local, eles não o localizaram, pois já havia deixado o endereço.

VEJA MAIS:

Ciclista é perseguido e morto com tiros na cabeça em Parauapebas
João Carlos Silva Soares foi perseguido após sair da casa do cunhado por dois homens em uma motocicleta

Idosa acamada morre em incêndio enquanto dormia, em Parauapebas
Maria Vera, de 65 anos, tinha limitações de saúde que a impediam de se locomover

Em nota, a Polícia Civil informa que a autoridade policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parauapebas deu voz de prisão em flagrante a um homem por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro, momento em que foi levada pelo Samu para o hospital municipal, onde foi ouvida em depoimento. O preso está à disposição da Justiça.