MENU

BUSCA

Jovem morre após levar socos ao tentar separar briga de casal na rua

O adolescente, de 16 anos, entrou na discussão para salvar a mulher que estava sendo agredida pelo companheiro

Victoria Rodrigues

Na tarde da última segunda-feira (17), o adolescente Miguel Pinheiro Martins, de 16 anos, levou um soco e morreu após tentar separar uma briga de casal em Mauá, São Paulo. Na ocasião, um homem estava discutindo com a companheira na rua Rogério Rodrigues, quando o jovem decidiu entrar para tentar socorrer a mulher que estava sendo agredida pelo homem.

Segundo relatos de testemunhas que estavam presentes ou que passavam pelo local, os dois estavam bebendo e gritando no meio da avenida. Foi então que o adolescente resolveu entrar na briga e acabou levando do homem dois socos no peito e caindo no chão.

VEJA MAIS

VÍDEO: Corredora mostra olho roxo após agressão por homem desconhecido no Ibirapuera
O agressor foi embora sem prestar socorro e continuou o treino de corrida normal

Homem é preso após agredir a companheira e a cunhada em Castanhal
Uma das vítimas relatou à polícia que o suspeito estava agredindo a irmã dela em via pública e, quando tentou defendê-la, ele a atacou com um soco no rosto, vindo a cair no chão

Idoso é agredido com soco no rosto enquanto caminhava por calçada
O autor da agressão foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça

Logo após a queda, o jovem bateu com a cabeça no poste e convulsionou no meio da rua. Ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não conseguiu ser socorrido a tempo e morreu no local.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o agressor, identificado como um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte, conforme registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Mauá.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)