MENU

BUSCA

Homem fica com faca cravada na cabeça em suposta cobrança de dívida em Monte Alegre

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15), no bairro Turu

O Liberal

Um homem ficou com uma faca cravada na região da cabeça após uma discussão com outro indivíduo em Monte Alegre, oeste do Pará. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (15), no bairro Turu. De acordo com as informações iniciais, testemunhas relataram à polícia que a vítima teria cobrado uma dívida referente a drogas ao suspeito e foi golpeada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso.

"O suspeito foi apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Monte Alegre. A tentativa de homicídio teria ocorrido após a vítima invadir uma casa e ameaçar uma família por suposta dívida de entorpecentes. O suspeito confessou o crime e está à disposição da Justiça. Testemunhas são ouvidas e as investigações continuam", confirmou a PC.

Ainda conforme os relatos policiais, a faca ficou cravada na parte de trás da cabeça da vítima. O desentendimento teria ocorrido após a vítima, identificada como Romison, cobrar uma dívida que envolvia entorpecentes. Na ocasião, a vítima teria ameaçado o suspeito e a família dele. Os dois discutiram e, em seguida, o suspeito avançou contra o homem com uma faca.

VEJA MAIS

Homem morre esfaqueado enquanto aguardava atendimento em UPA
A faca utilizada no homicídio foi apreendida e as investigações sobre a motivação do crime continuam

Homem é preso após assaltar e esfaquear motociclista de aplicativo em Marabá
Segundo a PC, a vítima teria aceito uma corrida e, durante o percurso, recebeu golpes de faca e teve a motocicleta levada pelo suspeito

A Polícia Militar foi acionada por moradores após a vítima ferida invadir uma casa na tentativa de escapar do suspeito. O homem já estava ferido e com a faca cravada na cabeça. Na fuga, a vítima teria deixado para trás uma bolsa verde, com quatro relógios, seis aparelhos celulares, dois carregadores e dois cabos para carregadores, que foram apresentados na delegacia.

A vítima foi ouvida enquanto estava internada no hospital municipal. Ele teria dado um nome falso à polícia, mas foi reconhecido e verificada sua verdadeira identidade. Nos sistemas de busca, foi constatado que ele tem passagem policial por tráfico de drogas. Nesta terça-feira (16), ele deve ser transferido ao município de Santarém para remoção da faca.