Homem é preso por suspeita de incendiar a própria casa e agredir a companheira em Aveiro, no Pará
Ele ainda tentou fugir, mas acabou detido pela guarnição e conduzido à delegacia
Um homem foi preso por suspeita de atear fogo na própria residência e agredir a companheira na comunidade do Trairinha, na zona rural do município de Aveiro, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada de domingo (8).
Ainda segundo o Portal Giro, a Polícia Militar foi acionada para atender essa ocorrência. Ao avistar os agentes, o suspeito tentou fugir correndo. Mas acabou detido pela guarnição. De acordo com a PM, o homem apresentava ferimentos na cabeça e estava ensanguentado, sendo necessário encaminhá-lo ao pronto-socorro do município de Brasília Legal, onde recebeu atendimento médico para sutura dos ferimentos.
VEJA MAIS:
Ainda conforme a PM, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do próprio acusado e da equipe policial. Após o atendimento médico, vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Aveiro para os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Aveiro, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica contra a mulher. Ele está à disposição da Justiça.
Palavras-chave