MENU

BUSCA

Em Belém, assaltante pede biscoito para se render e liberar refém

Caso começou após assalto no bairro do Souza, terminou com dois presos, um foragido e rendição no canal da Pirajá, na Pedreira

Hannah Franco

Um assaltante fez duas pessoas reféns na noite de quinta-feira (18/12), no bairro da Pedreira, em Belém, e chamou atenção ao incluir um pedido inusitado durante as negociações: um biscoito. O episódio começou após um assalto a uma lavanderia no bairro do Souza e terminou com prisão de dois suspeitos e fuga de um terceiro.

O caso ocorreu na região do canal da Pirajá, entre a travessa Alferes Costa e a avenida Doutor Freitas. Por volta das 23h40, o criminoso se entregou após receber um pacote de biscoito enviado por sua esposa, uma das condições para liberar os reféns.

VEJA MAIS

Trio armado invade chácara, faz família refém e foge com dinheiro e joias, em Parauapebas
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (10), próximo à Vila Palmares II

Troca de tiros em Belém termina com duas pessoas reféns; veja
Três criminosos estavam em fuga na região do canal da Pirajá quando houve troca de tiros com equipes policiais que realizavam a perseguição

O assaltante saiu com um dos reféns, mostrou a arma e se deitou no chão com ele antes de se render. A Polícia Militar se aproximou com cautela e efetuou a prisão do suspeito.

Segundo a Polícia Militar, os três homens fugiam após o roubo quando renderam uma mulher que entrava em um carro na região do canal da Pirajá. Eles tentaram escapar com o veículo, mas colidiram com uma viatura policial. Dois foram presos no local, enquanto o terceiro conseguiu fugir, correndo por telhados e muros da vizinhança.

Mesmo ferido durante a troca de tiros, o suspeito que manteve os reféns entrou em uma casa às margens do canal, onde fez duas pessoas reféns, incluindo uma idosa de 86 anos, que acabou sendo liberada. O criminoso ferido foi levado para o pronto-socorro sob escolta policial.


Palavras-chave