Dois homens são presos por violência doméstica em Parauapebas
Casos registrados em bairros distintos na madrugada de domingo foram atendidos pela Polícia Militar
A madrugada deste domingo (28) foi marcada por dois casos de violência doméstica em Parauapebas, no sudeste do Pará. As ocorrências foram registradas em bairros diferentes da cidade e atendidas pela Polícia Militar, resultando na prisão de dois homens, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha.
O primeiro caso teria acontecido por volta da meia-noite, no bairro Brasília. No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida fisicamente pelo companheiro, Anderson Mendes da Silva, após uma discussão motivada por ciúmes. Diante da denúncia, a guarnição realizou a detenção do suspeito e encaminhou o casal à 23ª Seccional Urbana de Parauapebas para os procedimentos legais.
VEJA MAIS
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 5h20, no bairro Bela Vista, nas proximidades da Avenida Bom Jardim. Durante o atendimento, a Polícia Militar encontrou Almir Rogério Brito Prado tentando fugir, enquanto era perseguido por populares.
Após a abordagem, os policiais constataram que o suspeito havia agredido a companheira com uma garrafa, provocando ferimentos na cabeça da vítima. Almir foi detido, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Nota
A Polícia Civil informa que os envolvidos nas ocorrências foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas. O suspeito da ocorrência no bairro Bela Vista foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. Em depoimento na sede policial, a vítima da ocorrência no bairro Brasília alegou não ter sido agredida ou ameaçada, além de não apresentar lesões aparentes. O homem foi liberado.
Palavras-chave