MENU

BUSCA

Dois homens são presos por violência doméstica em Parauapebas

Casos registrados em bairros distintos na madrugada de domingo foram atendidos pela Polícia Militar

O Liberal

A madrugada deste domingo (28) foi marcada por dois casos de violência doméstica em Parauapebas, no sudeste do Pará. As ocorrências foram registradas em bairros diferentes da cidade e atendidas pela Polícia Militar, resultando na prisão de dois homens, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso teria acontecido por volta da meia-noite, no bairro Brasília. No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida fisicamente pelo companheiro, Anderson Mendes da Silva, após uma discussão motivada por ciúmes. Diante da denúncia, a guarnição realizou a detenção do suspeito e encaminhou o casal à 23ª Seccional Urbana de Parauapebas para os procedimentos legais.

VEJA MAIS

PC apura violência doméstica de delegado contra delegada da Deam, em Belém
A Justiça determinou que o delegado fosse afastado do convívio familiar e proibido de se aproximar da vítima, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Homem é condenado a 15 anos de prisão por tentar matar a mulher com facão em Ananindeua
Decisão do Tribunal do Júri reconhece crime no contexto de violência doméstica

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra Thiago Schutz, o 'Calvo da Campari'
Schutz e a mulher foram encaminhados ao hospital municipal

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 5h20, no bairro Bela Vista, nas proximidades da Avenida Bom Jardim. Durante o atendimento, a Polícia Militar encontrou Almir Rogério Brito Prado tentando fugir, enquanto era perseguido por populares.

Após a abordagem, os policiais constataram que o suspeito havia agredido a companheira com uma garrafa, provocando ferimentos na cabeça da vítima. Almir foi detido, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Nota

A Polícia Civil informa que os envolvidos nas ocorrências foram apresentados pela Polícia Militar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas. O suspeito da ocorrência no bairro Bela Vista foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. Em depoimento na sede policial, a vítima da ocorrência no bairro Brasília alegou não ter sido agredida ou ameaçada, além de não apresentar lesões aparentes. O homem foi liberado.