MENU

BUSCA

Dois homens são encontrados mortos com marcas de violência em área de garimpo no Pará

Segundo as primeiras informações, eles estavam desaparecidos após terem sido sequestrados no hotel onde estavam hospedados

O Liberal

Dois homens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos, neste fim de semana, em uma região de garimpo no município de São Félix do Xingu, no sudoeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Silmar Martins da Costa, 64 anos, e Marciel da Silva Oliveira, 41. Os corpos foram localizados na região de Pontes de Lacerda, uma área conhecida pela atividade garimpeira.

Segundo as primeiras informações, Silmar apresentava marcas de tiros pelo corpo; Marciel foi encontrado com sinais de golpes de arma branca. Ainda segundo essa versão inicial, que também será investigada pela Polícia Civil, os dois homens foram sequestrados do hotel onde estavam hospedados. 

VEJA MAIS:

Fazendeiro é assassinado e amarrado em árvore no Sudeste do Pará; Suspeito é preso no Maranhão
A vítima estava desaparecida e foi localizada na terça-feira (18/3), na zona rural de São Félix do Xingu

Homem é encontrado morto com corte na garganta em São Félix do Xingu
O corpo da vítima estava dentro de uma churrascaria e foi localizado por funcionários na manhã desta quarta-feira (17/07)

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do duplo homicídio. Em nota, a Polícia Civil informa que a delegacia de São Félix do Xingu investiga as mortes de Silmar Martins da Costa e Marciel de Sousa de Oliveira. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para identificar e localizar os envolvidos no crime.