MENU

BUSCA

Corpo de paraense é encontrado sem a cabeça em Cidelândia, no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime

O Liberal

Na manhã desta sexta-feira (26), um corpo sem a cabeça foi encontrado em um matagal na Avenida 15 de Novembro, em Cidelândia, município localizado no interior do Maranhão. A vítima, identificada como Rogério da Silva Silva, de 45 anos, natural de Castanhal, no Pará, teve sua identidade confirmada após a localização de documentos pessoais no local. A cabeça da vítima havia sido descoberta no dia anterior, quinta-feira (25), às margens de um córrego no povoado Andirobal, na zona rural de Cidelândia.

A cabeça, que estava sob custódia do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz desde quinta-feira, foi encontrada em uma área de difícil acesso. A Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da perícia, indicou, inicialmente, que a vítima aparentava ter entre 45 e 50 anos. No entanto, a identidade da pessoa só foi confirmada após o achado do corpo, o que permitiu vincular a cabeça à vítima.

VEJA MAIS

PC investiga caso de jovem encontrado decapitado e 'X9' marcado no peito em Ananindeua
A suspeita é de que o crime possa estar relacionado a acerto de contas

Jovem é encontrado decapitado e marcado com 'X9' no peito em Ananindeua
A cena foi isolada por equipes da Polícia Militar

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime. A polícia ainda não revelou informações sobre a motivação do assassinato, e as investigações seguem em andamento. A suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido em outro local, com a cabeça da vítima sendo descartada nas proximidades de Andirobal, em uma possível tentativa de ocultação do corpo.

Os laudos periciais do IML de Imperatriz serão fundamentais para o avanço das investigações, que buscam descobrir mais detalhes sobre a autoria e as razões do homicídio.

Palavras-chave