MENU

BUSCA

Colisão entre duas motos termina com morte de mulher na BR-230, em Anapu

O outro motociclista, que supostamente seria o responsável pela colisão, foi socorrido em estado grave

O Liberal

Claudiene da Cruz Kleme morreu na noite do último domingo (6), após a motocicleta em que estava colidir com outra que vinha em sentido contrário na rodovia BR-230 (Transamazônica), em Anapu, sudoeste do Pará. O acidente ocorreu por volta das 19h, quando a vítima retornava da Vila Nazaré, que fica a cerca de 15 quilômetros do município-sede. As informações são do portal Confirma Notícia.

VEJA MAIS

PMs são presos em flagrante por roubo de carga milionária em Rurópolis
Um dos envolvidos foi baleado durante troca de tiros com a polícia. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso

Dois suspeitos da morte do cantor Jorge Moraes são presos pela Polícia Civil
O crime ocorreu em agosto do ano passado, no bairro do Jurunas, e comoveu a população da capital paraense

Carga de cobre avaliada em mais de R$ 245 mil é apreendida pela Sefa no Pará
O motivo da apreensão foi porque a extração do produto aconteceu no Pará, mas a nota fiscal tinha nota fiscal de origem em Cavalcante (GO)

Um parente de Claudiene disse que ela tinha parentes na Vila Nazaré e costumava visitá-los. A vítima também fazia um trabalho de evangelização na comunidade e costumava voltava cedo do local. 

A colisão ocorreu em um trecho da BR-230 situado a pouco menos de 5 km de Anapu. Um motorista que passava pelo local na hora do acidente teria relatado que uma ultrapassagem irregular feita por outro condutor provocou a colisão. Com o choque, Claudiene foi arremessada para a lateral da pista e bateu a cabeça com força no chão. Algumas pessoas tentaram socorrê-la, mas era tarde demais.

Quanto ao outro motociclista envolvido no choque, que não teve o nome divulgado, ele também foi arremessado depois da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a socorrê-lo a tempo de levá-lo para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Até a última atualização desta matéria, o estado de saúde dele era considerado grave.

Claudiene deixa uma filha. O caso é investigado pela Delegacia de Anapu. Por nota, a Polícia Civil informou à redação integrada de O Liberal que aguarda o motorista suspeito de provocar o acidente sair do hospital para prestar depoimento. Enquanto isso, testemunhas estão sendo ouvidas. O caso é tratado como homicídio culposo e será investigado pela Delegacia de Anapu.