MENU

BUSCA

Casa de madeira é destruída e três imóveis são afetados por incêndio em Abaetetuba

O sinistro ocorreu na noite de quarta-feira (20), no bairro São João

O Liberal

Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções em Abaetetuba, no nordeste do Pará. O sinistro ocorreu na noite de quarta-feira (20), no bairro São João, próximo a uma escola. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, três imóveis ao redor da residência também foram atingidos.

“As chamas que atingiram a residência de madeira foram controladas. Duas casas e uma escola foram parcialmente afetadas, sem graves danos. Não houve vítimas”, comunicou.

VEJA MAIS

Mais de 300 tabletes de droga são encontrados em compartimento secreto de caminhão, em Ananindeua
De acordo com a PRF, o caminhão estava estacionado em um terreno pertencente a uma empresa privada no município

Altamira: dono de locadora de veículos é preso por suspeita de participação em roubo de cacau
As investigações da Polícia Civil apontaram que a caminhonete do empresário foi usada para transportar 21 sacas de cacau, o equivalente a uma tonelada e 200 quilos

Não há informações sobre o que teria dado início ao incêndio na casa de madeira. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a residência sendo consumida pelo fogo. Moradores ao redor também registraram os outros imóveis que foram atingidos. Segundo os relatos, as árvores ao redor também teriam sido queimadas devido à proporção das chamas.

As gravações mostram que uma parte da escola foi afetada pelo incêndio, pois a instituição fica a duas casas de distância da residência em que o fogo começou. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou o combate às chamas antes que se espalhassem para mais residências.