MENU

BUSCA

Adolescente de 17 anos morre em colisão em Itupiranga

Motorista do automóvel não foi localizado até o momento

O Liberal

Um adolescente de 17 anos, identificado como Allyson Lima dos Santos, morreu em um acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira (1º), no km 84 da rodovia Transamazônica, nas proximidades da Vila Cajazeiras, zona rural do município de Itupiranga, no sudeste do Pará. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga.

VEJA MAIS

Homem é preso em flagrante por agressão à companheira em Itupiranga
Após relatar agressões e mostrar ferimentos, vítima informou o paradeiro do suspeito, que acabou detido.

Suspeito de envolvimento na morte de subtenente é morto em confronto com a PM em Itupiranga
"Pai Véio", acusado de chefiar quadrilha que aterrorizava assentamento em Parauapebas, morreu durante operação policial; outro homem foi preso após tentar atacar PM com facão

Homem é baleado pela polícia e preso por tráfico de drogas em Itupiranga
De acordo com as autoridades, ele tentou reagir, avançando contra a equipe com um facão, e acabou sendo baleado na perna para ser contido

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) foi acionada por volta das 16h para atender a uma ocorrência de colisão com vítima. Ao chegarem, os policiais constataram uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um Jeep branco. Allyson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do automóvel não estava presente no local no momento da chegada da guarnição e, até o encerramento da ocorrência, não havia sido localizado.

De acordo com informações repassadas pelo pai da vítima, Valdeci Francisco dos Santos, o adolescente estava acompanhado de outro jovem. O passageiro relatou que Allyson teria tentado realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, quando ocorreu a colisão frontal com o veículo.

O corpo do adolescente foi removido por uma equipe da Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exames de necropsia.