Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Amante de mulher casada é assassinado a facadas pelo marido traído em Belém

Homem identificado como 'Bicudo' teria executado a vítima a facadas dentro da casa do casal

O Liberal

Fábio Gonçalves Duarte, de 37 anos, foi assassinado, no final da manhã desta quarta-feira (6), a facadas e pedradas, na rua Canário dos Reinos, no Conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O crime ocorreu por volta do meio-dia.

De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Belém (GMB), que foi a primeira a chegar no local, a vítima estaria mantendo, há algum tempo, um relacionamento amoroso com a companheira de seu algoz, identificado como suspeito Marcos Paulo Ferreira de Abreu, o “Bicudo”. 

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, o que levanta a hipótese de que a vítima tenha sido atraída para uma “casinha”. No local, os agentes da Guarda Municipal encontraram apenas uma idosa, mãe da esposa de Marcos. Segundo os agentes, ela estaria sob efeito de bebida alcoólica e alegou não ter presenciado o homicídio, porque estaria dormindo. O suspeito e sua companheira fugiram logo após o assassinato sem deixar pistas.

“A vítima foi morta com algumas perfurações e com um pedaço de concreto que tinha de dez a quinze quilos. O agressor jogou no rosto dele com tanta força que esmagou a parte frontal da cabeça. Ele ainda tentou se defender, porque tinha algumas perfurações no braço. Daí aí ele caiu e continuou sendo agredido com esse concreto”, detalhou o inspetor Roberto, da GMB.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para remover o corpo de Fábio para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como a Polícia Civil, para levantar as primeiras informações que devem auxiliar nas investigações do caso.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA