logo jornal amazonia

Aluno do Centro de Formação de Praças é baleado no Guamá

Rapaz voltava do curso quando foi abordado por dupla armada

Redação Integrada

Um aluno do Centro de Formação de Praças (CFAP) foi baleado na noite desta sexta-feira (1º), no bairro do Guamá, em Belém. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico.

O crime ocorreu por volta das 21 horas na Passagem Pantanal, próximo ao canal do Tucunduba. O aluno tinha voltado do curso e trafegava de motocicleta em direção à sua casa quando foi abordado por dois criminosos, que estavam a pé. Segundo a polícia, um dos homens atirou uma vez contra a vítima e a dupla fugiu em seguida para uma área de mata. 

O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme e, de lá, transferido para um hospital no bairro do Marco, onde passaria por cirurgia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA