Agentes do Detran intensificam a Operação Lei Seca em Salinas

Desde o início da ação, foram realizados dezenas de testes do 'bafômetro', verificações das condições dos veículos e orientação aos condutores

Redação Integrada

Neste último final de semana da Operação Verão, os agentes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) intensificam a Operação Lei Seca na PA-444, que dá acesso à praia do Atalaia, em Salinópolis.

Desde o início da tarde deste sábado (1º), foram realizados dezenas de testes do 'bafômetro', que indica a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea. Além disso, foram feitas verificações das condições dos veículos e orientação aos condutores em relação à nociva combinação entre álcool e direção. 

"Nosso objetivo é garantir um veraneio seguro, e fazer com que todos cheguem em segurança nas suas casas. Através das nossas ações de fiscalização, tentamos ao máximo orientar o condutor sobre a importância de respeitar as leis de trânsito", explica o coordenador de operações do Detran, Ivan Feitosa.

As ações do Detran seguem até segunda-feira (3), em vários pontos estratégicos do município.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA