CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Agente de trânsito é morto em Altamira após discussão

Um dos suspeitos do crime foi preso e a arma foi encontrada num terreno baldio.

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Fabricio Desangelys Monteiro dos Santos foi morto a tiros em Altamira. Ele era servidor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Altamira (Demutran). O crime se deu por uma discussão de trânsito, quando a vítima voltava de um evento, na madrugada deste sábado (17). Dois homens participaram da execução. Um deles já foi preso.

Policiais civis e militares informaram que Fabricio ainda foi socorrido. Morreu durante o atendimento, no Hospital Regional de Altamira. O agente de trânsito levou três tiros pelas costas, indicando que ainda tentou fugir. As buscas pelos suspeitos começaram pouco depois do crime.

Durante as diligências, os policiais conseguiram chegar ao homem que fez os disparos. Ele foi preso em flagrante. A arma  do crime, um revólver calibre 22, foi encontrada num terreno baldio e foi encaminhada para perícia. As buscas seguem para localizar o segundo suspeito.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação dele, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA