CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente é encurralado e morto a tiros pelas costas na zona rural de Bujaru

Crime foi na noite deste domingo (20), perto de um campo de futebol

Um adolescente de apenas 17 anos foi morto com, pelo menos, sete tiros pelas costas na noite deste domingo (20) em Bujaru, município do nordeste paraense. O jovem foi assassinado em um ramal de terra da comunidade Ponta de Terra, um lugarejo às margens da rodovia PA-140.

Quem narrou os fatos que sucederam a morte do rapaz foi seu padrasto, que falou com a Polícia Civil. Segundo o homem, era por volta de 20h quando ele estava próximo de um campo de futebol na comunidade, conversando com amigos ao fim de uma partida noturna. Contudo, ele percebeu que no ramal próximo ao campo, estava havendo um "corre-corre", e ele também foi ver o que estava causando o tumulto.

Chegando ao local, para sua tristeza, ele viu seu enteado no chão, com o corpo marcado em vários pontos pelos ferimentos de arma de fogo. O homem contou na Delegacia de Polícia de Bujaru que não faz ideia de quem possa ter feito isso e nem como o crime ocorreu. Segundo o padrasto, ele também não sabe dizer se o rapaz tinha qualquer envolvimento com crimes ou se estava sendo ameaçado.

Contudo, a Polícia Civil se deslocou à zona rural e conseguiu levantar alguns detalhes com moradores. Segundo as informações colhidas no local, dois homens encurralaram a vítima no ramal da Ponta de Terra durante uma festa e efetuaram os vários disparos de arma de fogo, atingindo o rapaz na região da cabeça e tórax. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi detido pela Polícia Civil de Bujaru.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA