CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 15 anos é apreendido por matar homem a pauladas em Senador José Porfírio

Jovem disse que foi provocado com piadas pela vítima, e não gostou das brincadeiras

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (03), em Senador José Porfírio, região do Xingu, acusado de envolvimento na morte a pauladas de um homem no último dia 24 de fevereiro. O mandado de busca e apreensão do adolescente foi cumprido pela Polícia Civil do Município, e o jovem confessou a autoria do crime.

A vítima, Raimundo Nonato Ribeiro Pereira, foi achado por volta das 3h do dia 24 na rua São Jorge, do bairro Bela Vista. À época, o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homem de 52 anos estava com a cabeça desfigurada, com ferimentos que indicavam golpes com um pedaço de madeira. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal, até que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira.

A brutalidade do crime chocou a população de Senador José Porfírio, que não sabia dizer o que poderia ter motivado o assassinato. Diante disso, a equipe policial se concentrou em elucidar o caso. Após dias de investigações, bem como entrevistas com algumas testemunhas, a Polícia Civil conseguiu, por fim, deter o autor. O adolescente foi detido por praticar ato infracional referente ao crime de homicídio doloso.

O jovem disse que ele e a vítima já tinham uma rixa que vinha há certo tempo. Quando bebia, Raimundo era conhecido por gostar de provocar as pessoas com brincadeiras, e o adolescente não gostava nada das piadas dele. Na madrugada do crime, o jovem estava bêbado, e ao encontrar com Raimundo, que também estava alcoolizado, uma nova sessão de provocações começou. Por fim, o jovem pegou a tábua e desferiu os golpes na cabeça do homem.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido na Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda audiência de apresentação, em seguida ele será transferido para o devido local de internação. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA