logo jornal amazonia

Adolescente de Igarapé Miri morre afogado na Praia de Caripi, em Barcarena

O jovem estaria comemorando o ano novo com a família no local

O Liberal

Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar na praia de Caripi, em Barcarena, na última segunda-feira (1º). Segundo as informações iniciais, Alek Ferreira Martins seria do município de Igarapé Miri e estava na praia para comemorar o réveillon com a família e amigos. A vítima chegou a ser encaminhada para a UPA, mas não resistiu.

VEJA MAIS

image Homem desaparece após cair, de forma ainda não esclarecida, em rio na cidade de Barcarena
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela vítima

image Sonhar com afogamento: o que significa o sonho?
Veja algumas interpretações sobre sonhar com afogamento

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os Bombeiros retornam com o corpo do adolescente para a praia após o encontrarem. Dezenas de pessoas também estavam no local nas comemorações da virada do ano e acompanham a situação. Inicialmente foi informado que o adolescente teria ido até a praia em um ônibus de excursão e durante uma brincadeira com amigos teria desaparecido na água. Populares informaram que Alek ainda foi levado até a unidade de saúde de Vila dos Cabanos, mas ao chegar no local teria sido constatado o óbito. 

A família não teria feito o boletim de ocorrência sobre o caso e, por meios próprios, levou o corpo de Alek de volta à Igarapé-Miri. O sepultamento será na tarde desta terça-feira (2) na cidade natal do jovem. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que a equipe de resgate da corporação localizou o jovem ainda com vida e o encaminhou para a UPA de Barcarena.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA