CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 16 anos é morto a tiros ao chegar em casa na cidade de Jacundá

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e a motivação para o homicídio permanece desconhecida

O Liberal

O adolescente Igor Gouveia Silva, de 16 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Jacundá, localizada no sudeste do Pará, na noite de terça-feira (3). Segundo informações preliminares da polícia, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta. Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e a motivação para o homicídio permanece desconhecida.

De acordo com familiares, Igor estava retornando do trabalho e chegava em casa por volta das 23h30. Ele pilotava uma motocicleta modelo Pop e se preparava para entrar na residência, situada na rua Dante de Oliveira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi surpreendido pelos criminosos. O passageiro da moto em que os assassinos estavam disparou diversos tiros contra o adolescente, que caiu na calçada do imóvel. O​s autores do crime fugiram em seguida, sem serem identificados.

Logo após o ocorrido, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas, e o local do crime foi isolado para a realização da perícia.

A equipe da Polícia Científica do Pará retirou o corpo de Igor ainda na noite de terça-feira. “É uma angústia sem tamanho ver o corpo do nosso familiar por horas aqui”, lamentou um parente da vítima, visivelmente abalado com a tragédia. As investigações seguem em andamento na tentativa de elucidar o caso e prender os responsáveis pelo crime “A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado sob sigilo pela delegacia de Jacundá”, informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA