CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Adolescente de 14 anos é executado a tiros na zona rural de Conceição do Araguaia

Vítima estava em uma residência, na Vila Cruzeiro, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando

Com informações do Portal Zé Dudu
fonte

Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), na Vila Cruzeiro, zona rural do município de Conceição de Araguaia, no sudeste paraense. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local, e até o momento, ninguém foi preso.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma residência, localizada na rua 50, quando dois homens chegaram e invadiram a casa. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos contra o adolescente, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local do crime, e a Polícia Civil chegou logo depois para dar início às investigações. Parentes e amigos da vítima entraram em desespero ao saberem da morte. Até a manhã desta terça-feira (5), nenhuma prisão havia sido feita.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp (91) 98568-2542.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA