logo jornal amazonia

Administrador de página de fofoca denuncia que foi agredido em lanchonete, no centro de Belém

A agressão aconteceu na madrugada deste domingo (21) nas dependências de uma lanchonete de fast food

Bruna Lima
fonte

O jovem Igor Rafael, que administra o perfil "Babado Storie", do Instagram, usou as redes sociais neste domingo (21), para falar sobre o caso de agressão que sofreu durante a madrugada em uma lanchonete de fast food, no centro de Belém.

Igor disse, no relato do vídeo, que viveu um dos piores momentos de sua vida, pois repentinamente foi surpreendido pelas agressões de um homem. Igor invadiu a cozinha da lanchonete para tentar fugir da violência, mas o homem também correu e continuou agredindo a vítima.

VEJA MAIS

image Nutricionista agride mulher: laudo comprova agressão em condomínio de luxo em Belém
Com base no laudo emitido pela Polícia Científica do Pará, defesa da vítima afirma que não restam dúvidas de que Manoel Alves Pereira Netto agrediu a moça

image Síndico agredido em condomínio de luxo em Belém é ouvido pela Polícia
Condômino acusado de agressão ainda não será chamado para depor na delegacia até que que todos os trâmites legais sejam cumpridos, afirma delegado que está à frente do caso

"Oi, meu povo, bom dia! Acabei de viver um dos piores momentos da minha vida. Eu estava na (ele falou o nome do local) com amigos comendo e do nada chegou um cara desconhecido me agredindo. Eu corri, fui para a cozinha da lanchonete e ele me cercou", iniciou Igor.

A vítima completou que pessoas que estavam no local lhe ajudaram e afastaram o homem. "Graças a Deus, não aconteceu o pior. Eu fecho os olhos e vejo o cara em cima de mim. Os meus seguidores me ajudaram. A sensação que tenho é de medo. Vou pedir para ver as câmeras para saber o que ocorreu, quero saber se foi um surto psicótico. Foi horrível", continuou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA