CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusados de tráfico de drogas são presos em Marituba

Dupla estava com 18 tabletes de maconha

Redação Integrada

Policiais civis prenderam em flagrante Moisés Furtado de Barros e Fernando Augusto Barros, acusados de tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas na última terça-feira à noite. Com eles, foram apreendidos 18 tabletes de maconha do tipo "skunk", com aproximadamente 7 kg, além de invólucros usados para embalar a droga.

O flagrante foi realizado na área da Praça Matriz, no centro de Marituba, Região Metropolitana de Belém, onde os policiais civis foram apurar possível transação de drogas naquele local. Nas investigações, as equipes constataram que o esquema de tráfico de drogas era realizado por dois homens. Os suspeitos entraram em um carro modelo Fiat Palio, placa OMA 4742. Assim, os policiais civis efetuaram a abordagem dos suspeitos e apreenderam inicialmente seis tabletes de maconha foram apreendidos. Após a abordagem da dupla, os policiais civis foram até a residência de Moisés, onde foram apreendidos mais 12 tabletes de maconha, invólucros usados na embalagem da droga, um caderno com apontamento do tráfico, celulares, balança de precisão e R$ 2 mil. Os presos foram conduzidos à Denarc para procedimento de flagrante.

Os acusados foram presos após trabalho integrado do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em Marituba, região metropolitana de Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA