logo jornal amazonia

Acidente de trânsito entre carreta e 2 carros particulares mata uma pessoa na Alça Viária

Acidente ocorreu em Marituba; Polícia investiga circunstâncias da colisão

O Liberal
fonte

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito registrado na Alça Viária, no município de Marituba, na região metropolitana de Belém, na manhã desta terça-feira (22). O acidente envolveu pelo menos uma carreta e dois veículos particulares. O veículo pesado ficou tombado no mato, às margens da estrada. Um desses veículos particulares, um Argo vermelho, ficou totalmente destruído.

  

Motoristas que passavam pelo local informaram que a pessoa que faleceu estava no Argo. Mas essa informação não foi confirmada oficialmente. O condutor da carreta se machucou, mas sobreviveu, ainda segundo as primeiras informações. Uma pessoa fez um vídeo mostrando os veículos particulares a carreta após o acidente.

Em nota, a Polícia Científica do Pará informou que foi acionada “para remoção de corpo no local”. E que aguardava a chegada do corpo para a identificação da vítima. “No pedido de remoção o sexo não foi especificado”, informou.

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que um carro de passeio se chocou com uma carreta no km 10 da rodovia Alça Viária, em Marituba. Com a colisão, a carreta atingiu um segundo veículo. O condutor do primeiro carro morreu no local. Agentes do Detran estiveram no local para orientar os motoristas e desobstruir a via.

Também em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Marituba investiga as causas do acidente. A vítima foi identificada como Edson Araújo do Carmo. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração dos fatos.

 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA