CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente de trânsito: carro acerta trailer de lanche e deixa 4 feridos

Acidente ocorreu na avenida Alcindo Cacela com Domingos Marreiros, no centro de Belém, na noite de sexta-feira (10)

Eduardo Rocha
fonte

Um acidente de trânsito inusitado ocorreu no centro de Belém, na noite de sexta-feira (10), quando um carro de passeio atingiu um trailer de venda de lanches. O fato se deu na esquina da avenida Alcindo Cacela com a rua Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal. Segundo as primeiras informações sobre essa ocorrência, quatro pessoas ficaram feridas com o impacto da colisão. O condutor do carro foi preso, por dirigir alcoolizado e por lesão corporal. Na madrugada de 28 de outubro, a Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, foi palco de um acidente semelhante: um carro em alta velocidade bateu em um trailer de lanche e, depois, na fachada de uma loja. Somente o motorista se feriu.

Tão logo o acidente desta sexta (11) à noite ocorreu, o Centro de Operações Integrada (Ciop) foi acionado por moradores, preocupados com o estado das vítimas. Em imagens que circulam nas redes sociais, verifica-se a movimentação desses moradores e transeuntes diante das pessoas feridas no chão. O carro de lanche foi destruído. 

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do acidente. Os policiais auxiliaram uma equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros no atendimento de primeiros socorros às vítimas. Entre elas, um senhor idoso. As pessoas feridas (escoriações e fraturas) foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

No local do acidente, ficaram sinais da colisão: o carro de passeio e o trailer de lanche destruído, muito material e cadeiras espalhadas. Moradores da área ficaram muito assustados com a ocorrência. 

Polícia

A Polícia Civil informa que "um homem foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e lesão corporal no trânsito". "As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde", repassou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA