95 pessoas são conduzidas à delegacia após serem flagradas em jogo de futebol no Curió-Utinga

Os jogadores estavam uniformizados, havia torcida aglomerada e bebidas alcoólicas foram encontradas

Tainá Cavalcante

A equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) encaminhou 95 pessoas à delegacia no início da noite da última sexta-feira (22) por descumprimento ao artigo 2º do Decreto Estadual 729. A condução do grupo à seccional aconteceu depois que o BPA recebeu uma denúncia anônima de que um grupo estaria na Área de Proteção Ambiental do bairro Curió-Utinga (APA Utinga), que pertence ao Parque Estadual do Utinga, jogando futebol e ainda havia aglomeração, com torcida no local e bebida alcoólica. 

A equipe se dirigiu até o endereço da ocorrência e constatou o descumprimento do decreto. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais encontraram aproximadamente 150 pessoas, entre homens e mulheres adultos e menores, contrariando o decreto estadual que normatiza o Lockdown. Além de não respeitarem o isolamento, muito estavam sem máscara. 

(Redes Sociais)

Os menores foram entregues aos seus responsáveis, mediante apresentação de documento, e os demais foram conduzidos para a Delegacia do Meio Ambiente (Dema) pelo BPA com o apoio do 27º Batalhão. Segundo a Polícia Civil, eles foram apresentados às 18h30 às autoridades competentes e todos foram advertidos. Dos 95 conduzidos, sete tinham passagem pela polícia e um estava na condição de foragido da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA