Polícia apreende cocaína dentro de vasos marajoaras em Castanhal

Drogas, arma e prensas foram encontradas no sítio onde ocorreu a ação

Redação Integrada com informações do Jornal Online Castanhal

A Polícia Militar apreendeu mais de 100 porções de cocaína, um revólver calibre 38 e materiais utilizados no preparo caseiro de drogas na quinta-feira (19), em um sítio na comunidade Apeú, no município de Castanhal. A ação entrou pela madrugada de sexta-feira (20), já que o proprietário do sítio fugiu em uma caminhonete prata. Após a perseguição, o veículo foi interceptado no município de Capanema, também pela Polícia Militar. Além do dono do sítio, o caseiro também foi preso. O que chamou atenção foi da políca foi o fato da droga estar escondida em no revestimento de vasos marajoara.

A ação ocorreu após moradores da comunidade local denunciarem que havia tráfico de drogas no local. Além disso, sete prensas usadas para embalar a droga foram encontradas no sítio. O dono da propriedade, o caseiro e os materiais apreendidos foram apresentados na Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil, em Belém. 

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ