Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Governo anuncia antecipação da vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 18 anos no Pará

O anúncio foi feito pelo governado Helder Barbalho, na manhã desta quinta-feira (5)

O Liberal

O governador Helder Barbalho anunciou, na manhã desta quinta-feira (5), que vai antecipar a vacinação contra a covid-19, ainda esta semana, para pessoas acima de 18 anos no Pará. O Governo do Estado anunciou ainda a chegada de mais 145.310 novas doses ao Estado, entre a quarta-feira (4) e esta quinta-feira (5).

Ontem (4), chegou a Belém um carregamento com 48.200 doses de Coronavac. Para hoje (5), são aguardadas cerca de 97 mil doses da Pfizer, o que possibilitará o avanço da vacinação.

"Nós estamos recebendo 145.310 novas doses de vacina, entre Pfizer e Coronavac Butantan. Com isto, anunciar que estaremos distribuindo para os 144 municípios vacina para já começar ainda esta semana a vacinação de todos com 18 anos para mais. Portanto, antecipando o calendário e podendo anunciar que todo público adulto do Pará já estará recebendo a primeira dose", declarou Barbalho. 

VEJA MAIS

Pará recebeu mais de 48 mil doses de Coronavac nesta quarta Foi a 51ª remessa enviada pelo Ministério da Saúde; a Sespa disse que vai articular a distribuição para os municípios nos próximos dias

Mais de 55 mil jovens nascidos entre 1997 e 2000 já foram vacinados em Belém Comparecimento do público jovem para primeira dose da vacina contra a covid-19 ultrapassou a média diária de 25 mil

Os calendários de vacinação com as ordens de chamamento serão divulgados, em breve, pelas secretariais municipais de saúde de cada município.

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ