Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Noivo cai de cabeça e fratura coluna ao ser jogado para o alto na festa de casamento

Para piorar, em vez de esperarem os paramédicos, os brincantes colocaram o homem em uma cadeira

O Liberal

Um noivo acidentou-se gravemente em seu próprio casamento durante uma brincadeira mais exaltada de quatro amigos. O gesto festivo, bastante comum em algumas cerimônias do tipo, acabou de forma catastrófica. Após ser jogado para o ar o romeno Liviu Filimon caiu de cabeça e fraturou a coluna. O incidente ocorreu no último dia 17, na cidade romena de Oradea. As informações são do portal Extra..

O momento do acidente foi registrado em vídeo. Nas imagens, Liviu aparece sendo carregado pelos quatro amigos, que o seguram pelos braços e pernas e o arremessam para cima. O primeiro “arremesso” ocorre sem problemas, mas, na segunda tentativa os amigos não conseguem segurá-lo e ele cai com o todo o peso do corpo sobre a cabeça.

É possível perceber a preocupação que tima conta da noiva e dos demais presentes diante da cena. O caso pode ter se agravado ainda mais por conta da conduta adotada pelos convidados, que em vez de o deixarem imóvel até a chegada dos paramédicos, para manter a coluna imobilizada, decidiram levantá-lo do chão e colocá-lo em uma cadeira.

Liviu foi levado a um hospital da cidade enquanto a festa de casamento prosseguia. Após ser submetido a exames, ele foi diagnosticado com uma fratura na costela e segue internado para novas avaliações que vão dizer se ele terá alguma sequela. O romeno está consciente e relatou que consegue mexer normalmente as mãos, mas não recuperou os movimentos dos pés.

Revoltado com o comportamento dos amigos, Liviu não descartou a possibilidade de processá-los. “Eu falei com o meu advogado, mas ainda não decidi o que vou fazer”, declarou.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO