VÍDEO: Homem diz ter visto fantasma em local onde morreram mais de 50 mil pessoas em 3 dias

O lugar foi um campo de batalha no século 19 e é conhecido como um ‘ponto turístico mal-assombrado’

Redação Integrada

Um homem passava de carro pelo campo que foi cenário da batalha de Gettysburg, nos Estados Unidos, quando afirma ter filmado um fantasma. No local foram mortos mais de 50 mil soldados ao longo de três dias. Greg Yuelling publicou o vídeo nas redes sociais e o registro viralizou na última semana.

Greg contou ao jornal The Irish Sun que foi com o tio fazer um passeio turístico no lugar, para aprender mais sobre a Guerra Civil. Na hora de ir embora, ele diz ter sentido que o clima ficou estranho. “Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”, explicou.

Pelas imagens, é possível ver um vulto passando próximo ao carro, mas não dá para saber ao certo do que se trata. “Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, relembrou o homem.

Greg e o tio passaram o vídeo para o computador, aproximaram e tentaram melhorar a imagem. Os ajustes só os deixaram mais assustados com a possibilidade de terem feito o registro de um fenômeno sobrenatural. “Foi muito emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”, revela o homem.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!