Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja o momento do tiroteio que matou três pessoas na Filadélfia, EUA

O caso foi registrado no South Street, famoso ponto de entretenimento da cidade, com bares, restaurantes e vida noturna agitada.

O Liberal

Um tiroteio em uma rua movimentada da Filadélfia, nos Estados Unidos, matou três pessoas e deixou outras onze feridas, na noite deste sábado (4), perto da meia-noite. Imagens registradas por Câmeras de Segurança mostram o momento em que os disparam começam e as pessoas correm tentando fugir dos tiros. As informações são do G1 Mundo.  

VEJA MAIS

Menina de 4 anos é baleada na cabeça durante tiroteio entre policiais e criminosos no RJ
O estado de saúde da menina é considerado grave

Marido de professora vítima de massacre no Texas morre dias após o tiroteio: 'morreu de luto'
O homem teve um mal súbito dias após a esposa ser assassinada

O inspetor da polícia D.F. Pace informou que 14 vítimas foram baleadas e levadas para hospitais. “Três destes indivíduos (dois homens e uma mulher) foram declarados mortos depois de chegarem aos hospitais com vários ferimentos a bala", declarou.

O caso foi registrado no South Street, famoso ponto de entretenimento da cidade, com bares, restaurantes e vida noturna agitada. Várias pessoas foram vistas atirando pelos agentes que responderam ao chamado.

Nenhum prisão foi efetuada ainda, segundo a imprensa local. A polícia afirma que chegou a efetuar disparos contra um suspeito, a 30 metros de distância, mas não sabe se conseguiu atingi-lo.

As autoridades já pediram imagens das câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos da região para serem usadas na apuração. Os nomes das vítimas e suspeitos não foram informados pela política até a atualização da reportagem. 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO