Urso de pelúcia de 1,70 m com traços masculinos viraliza na web: 'Para as solteiras'
Segundo a empresa, o produto visa substituir a necessidade de presença física na vida cotidiana, especialmente nas noites mais solitárias

A empresa Loving Bear Puffy viralizou na web na última semana por vender um produto um tanto inusitado: um urso de pelúcia de 1,70 metros, com traços masculinos, para dar "suporte emocional" às mulheres. Segundo o empreendimento, o produto visa substituir a necessidade de presença física na vida cotidiana, especialmente nas noites mais solitárias, pesa 3,2 quilos, e ainda pode ter uma roupa escolhida pela cliente.
VEJA MAIS
Idealizado por Tonia Berdankva e Ina Marholeva, o urso gigante surgiu após a búlgara ficar longe do marido por dias. "Minha filha brincou: 'Quem você vai abraçar? Vai ter que inventar um substituto. Então essa ideia ficou na minha cabeça. Eu estava pensando sobre isso e como há muitas mulheres no mundo sozinhas por algum motivo e elas precisam de algum tipo de presença física", disse ela sobre a criação.
A empresa descreve o item como um abraço saudável, que não ronca e não reclama. "Puffy dá calor, abraços e paz. Ele reduz significativamente a sensação de solidão. Você pode acariciá-lo antes de adormecer, dormir em seus braços, deitar-se confortavelmente ao lado dele no sofá ou encostar-se nele no chão. Ele se torna parte da família e está sempre em casa esperando por você. Ele não ronca, não sua e não reclama", diz a descrição, que destina o urso a mulheres solteiras.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA