CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Evento mineiro causa polêmica ao ‘inovar’ e servir feijoada na privada

O post feito na última terça-feira (14) dividiu opiniões entre os internautas. Muitas pessoas que ainda não conheciam a “feijoada de vaso” se impressionaram com a invenção

O Liberal

Um perfil do Instagram que dá dicas de turismo em Minas Gerais causou polêmica na internet ao ousar e “servir” feijoada dentro de um vaso sanitário. O vídeo, na verdade, faz parte da divulgação de um evento organizado por um dos donos da página, em que ele costuma servir o prato típico para os seguidores.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Carvalho - um dos administradores do “Coma Bem BH” - serve a feijoada de forma exótica. O evento gastronômico entrou na quinta edição. "Vem aí a 5ª Edição da melhor feijoada no vaso do Brasil, previsão pra segunda quinzena de janeiro e esse post é pra você que ficou de fora das edições anteriores", escreveu na legenda. Confira:

O post feito na última terça-feira (14) dividiu opiniões entre os internautas. Muitas pessoas que ainda não conheciam a “feijoada de vaso” se impressionaram com a invenção. Inclusive, muitos acusaram a iniciativa de ser “anti higiênica”, e não passar de uma jogada de marketing. 

“Comida é algo sagrado!!!! Totalmente desnecessário.coloca o vaso na cabeça que vai chamar mais atenção”, escreveu uma internauta.

VEJA MAIS

image Conheça o 'gari gato' de Belém que viralizou na internet após ser fotografado; vídeo
O gari Rogerio Gomez viralizou nas redes sociais após ser fotografado pelo paraense Felipe Marques; saiba mais

image Conheça a ‘Gari Gata de Belém’ que viralizou na internet ao ganhar ‘dia de princesa’ de fotógrafo
Anne Caroline Tavares é gari concursada da prefeitura de Belém e ficou conhecida nas redes sociais nos últimos dias ao participar de uma sessão de fotos vestida com o uniforme

image Zezé, a cacatua, viralizou na internet ao dançar 'Meu Pintinho Amarelinho'
O vídeo foi gravado pela tutora do animal, Jéssica Albino, que afirmou que o pássaro é apaixonado pelo single

Em um segundo comentário, um dos seguidores que trabalha na produção de vasos sanitários, deixou um alerta sobre os produtos químicos que são usados para revestir o utensílio.

“Eu trabalho na produção preparando essa camada branca do vaso, cara vai tanto produto químico nisso, feito com matérias primas cancerígenas, essa parte branca se chama esmalte, o esmalte quando fica parado chega a feder tanto que temos jogar um produto para evitar odores futuramente, por isso quando uma pessoa se corta com o vaso ela custa a sarar... Cuidado”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL