Ufólogo afirma que aliens estão prestes a intervir na Terra para impedir 'colapso'
De acordo com Danny Sheehan, o risco de uma guerra nuclear e a degradação acelerada do meio ambiente estariam causando grande preocupação nos ETs
Danny Sheehan, um renomado ufólogo e advogado norte-americano, afirmou que alienígenas estariam perto de realizar "intervenção" na Terra para evitar o “total colapso” do planeta. O pesquisador de extraterrestres, de 79 anos, fez a declaração ao podcast de Julian Dorey, nesta semana.
"Os alienígenas estão à beira de instigar uma potencial intervenção por parte de uma civilização extraterrestre para preservar a capacidade de geração de vida do nosso planeta", disse Sheehan.
De acordo com o ufólogo, o risco de uma guerra nuclear e a degradação acelerada do meio ambiente estariam causando grande preocupação nos ETs. Ele explicou que, se alienígenas intervirem para neutralizar nossas armas nucleares, isso revelaria sua presença ao mundo, algo para o qual ele acredita que os humanos ainda não estão prontos.
O homem ainda mencionou que esses visitantes não querem alterar o equilíbrio de poder ou substituir os líderes do planeta, pois isso poderia comprometer seus próprios interesses na manutenção da estabilidade da Terra.
Formado como advogado pela Universidade de Harvard, Sheehan já trabalhou com autoridades dos Estado Unidos em assuntos sobre objetos voadores não identificados (OVNIS).
VEJA MAIS
Durante a entrevista, ele sugeriu que os extraterrestres possuem bases secretas na Terra, mencionando especificamente uma sob o leito marinho próximo à ilha de Guadalupe, no Caribe. O advogado afirmou conhecer um segundo local, que tem a localização exata é mantida em segredo, mas estaria situado em uma área desértica.
Quando perguntado, Sheehan descreveu que os alienígenas eram "pessoas-louva-a-deus" e comentou que é "concebível" que eles tenham armamento extremamente avançado.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA