CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ucrânia: ataques lançados pela Rússia matam uma pessoa e ferem oito

Bombardeio danificou maternidade e prédios residenciais

Estadão Conteúdo
fonte

Ondas de ataques de drones e mísseis lançados pela Rússia contra duas grandes cidades da Ucrânia mataram uma pessoas e feriram outras oito na manhã desta terça-feira, 10, segundo autoridades ucranianas.

image Ucrânia diz que Rússia lançou 479 drones contra o país, no maior bombardeio noturno da guerra
Vinte mísseis de vários tipos também foram disparados contra diferentes partes d território ucraniano

image 'Quem não acredita ainda em cessar-fogo é Rússia e Ucrânia', diz Lula em viagem a Paris
Presidente brasileiro propôs a Emmanuel Macron uma conversa com o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, e com países emergentes

Na cidade portuária de Odessa, no sul do país, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. Uma maternidade e prédios residenciais foram danificados no bombardeio. Em Kiev, outras quatro pessoas ficaram feridas.

A nova ofensiva russa ocorreu horas após Moscou ter lançado mais de 500 drones contra a Ucrânia, na maior ofensiva noturna com drones desde o início da guerra. Fonte: Associated Press.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO