Turista que perdeu a perna em escada rolante tem o membro reimplantado

Acidente aconteceu após a passageira tropeçar em sua bagagem

Tainá Cavalcante

A turista de 57 anos que perdeu a perna após acidente em escada rolante do Aeroporto Internacional Don Mueang, em Bangkok, teve o membro reimplantado por cirurgiões da Tailândia, mas não deve conseguir voltar a usá-lo. Isso é o que afirmam os profissionais de saúde do  Hospital Bhumibol Adulyadej, que atenderam a mulher após a grave lesão.

VEJA MAIS

image Mulher sofre grave acidente, prende o pé em escada rolante e tem a perna amputada
O incidente o ocorreu próximo ao Terminal 2, por volta das 8h40. Uma equipe médica foi mobilizada e teve que amputar a perna da mulher acima do joelho

O acidente aconteceu no momento em que a passageira estava prestes a embarcar. Ela tropeçou na bagagem que carregava e acabou tendo a perna "engolida" pela esteira rolante. Outras pessoas que estavam por perto tentaram acionar o botão para interromper o funcionamento do equipamento, mas, quando conseguiram, a perna da turista já havia sido esmagada.

Funcionários do estabelecimento relataram que a vítima teve a perna esquerda esmagada pouco acima do joelho e que os paramédicos precisaram amputar o membro para libertar a mulher. 

O filho dela criticou o aeroporto por não fornecer as imagens do acidente. "Eu me senti como uma criança, principalmente quando vi minha mãe após o acidente. Os policiais estavam segurando uma caixa de espuma com a perna dela enquanto saíam da ambulância. É um sentimento que não consigo explicar", lamentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO