Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Turista é derrubada e arrastada por gorila em parque de Ruanda

Cena foi compartilhada nas redes sociais e já tem quase 300 mil visualizações

Com informações do portal IG

Um programa que era para proporcionar aos amantes da vida selvagem uma experiência enriquecedora, porém, segura, por pouco não acabou de forma trágica. Um grupo de exploradores em visita a uma reserva ecológica em Ruanda, na África Oriental, passou por um susto do qual não devem se esquecer. Acompanhados por guias, eles entraram em uma área do parque onde vivem os gorilas e, enquanto observavam e também registravam a rotina dos animais, foram surpreendidos por um macho do bando visivelmente incomodado com a presença dos visitantes.

 

 

Inicialmente o animal parece que se aproxima apenas para conferir se nenhum dos invasores representa perigo. É possível ouvir um monitor dizendo para não se preocuparem e também para que não corram, pois isso instigaria o animal a ir atrás do fugitivo. Mas, quando já se preparava para voltar pra junto do bando, em um movimento inesperado o gorila puxa uma das visitantes pela perna e a derruba no chão.   

Por sorte, o animal a solta e segue sozinho de volta ao grupo, enquanto a turista recebe o auxílio imediato de colegas de excursão e monitores. O vídeo foi compartilhado na página The Real Nature e já conta com mais de 290 mil visualizações.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO