Três suspeitos de estuprar turista brasileira na Índia são presos; quatro estão sendo procurados

Casal de turistas foi atacado na última sexta-feira (1) e mulher denunciou estupro coletivo cometido por sete homens

Hannah Franco

Três homens foram detidos pela polícia indiana por supostamente estuprarem uma turista brasileira. Uma imagem dos criminosos encapuzados foi divulgada neste domingo (3). O crime aconteceu na sexta-feira (1º) no distrito de Dumka, no leste da Índia, enquanto um casal, que viaja pelo mundo de motocicleta e tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, acampava na região. Três homens foram presos e outros quatro estão sendo procurados.

A vítima e o companheiro foram encontrados na beira de uma estrada com sinais de agressão. Em suas redes sociais, a mulher publicou um vídeo afirmando que ela e o marido também foram roubados pelos homens.

VEJA MAIS

image Brasileira vítima de estupro coletivo na Índia recebe assistência do Itamaraty
A brasileira e seu marido, de nacionalidade espanhola, estavam viajando de moto pelo país asiático

image Turista brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia
O crime ocorreu em Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava com seu marido, que é espanhol, pelo continente asiático

"Aconteceu algo conosco que nós não desejamos para ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia. Isso aconteceu hoje à noite, aqui na Índia", disse a brasileira no dia do crime, segundo o The Times of India. As imagens não estão mais disponíveis.

Pitamber Singh Kherwar, superintendente da polícia do distrito, informou que três suspeitos foram presos e que os policiais trabalham para localizar os outros criminosos. Segundo a autoridade, um dos detidos forneceu nomes de outros envolvidos no crime. Um laboratório de ciência forense está auxiliando na investigação.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO