Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tobogã gigante mal projetado é fechado por machucar visitantes, nos Estados Unidos

Vídeo que mostra crianças 'voando' no brinquedo se tornou um viral

Lucas Costa

Um tobogã gigante precisou ser fechado por alguns dias porque as pessoas que desciam nele estavam sendo projetadas para o alto, tornando a descida uma brincadeira arriscada.

O brinquedo é o Belle Isle’s Giang Slide, e fica na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. O escorregador acabou viralizando por conta de vídeos que mostravam crianças “voando” e depois “aterrisando” seguidas vezes, dada a característica da descida feita em ondas.

Assista:

A prefeitura da cidade decidiu fechar a atração por alguns dias, e funcionários do parque onde o tobogã gigante fica localizado lixaram a superfície do brinquedo. Além disso, para desacelerar a descida, os funcionários também jogaram água no escorregador.

Depois da polêmica, os administradores do parque também publicaram um vídeo onde mostram a forma correta de descer pelo escorregador: um instrutor explica que é preciso manter o torso do corpo em um ângulo agudo com as pernas. Só depois disso, o tobogã gigante foi reaberto.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO