Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Stripper brasileiro seminu surge em audiência sobre corrupção no Peru; vídeo

O presidente do país, Pedro Castillo, está sendo acusado de participar de um esquema de corrupção; vídeo interrompeu a fala do procurador do caso

O Liberal

Durante uma audiência virtual sobre corrupção no governo peruano de Pedro Castillo, realizada na última quarta-feira (15), foi exibido um vídeo do stripper brasileiro Ricardo Mil. A conta "Assistência Estúdio Espinoza Ramos" foi quem transmitiu as imagens, no momento em que o procurador Samuel Rojas apontava os motivos pelos quais o presidente deveria ser investigado. As informações são do Portal O Dia.

Espinoza Ramos é advogado do presidente Castillo no caso, mas ele negou que o vídeo tenha sido transmitido de uma conta associada ao seu trabalho. Para Ramos, o caso demonstra a vulnerabilidade do sistema virtual do judiciário peruano.

VEJA MAIS

Desembargador usa ‘biblioteca falsa’ e cenário cai durante sessão; veja
A cena viralizou na internet e internautas fizeram memes e críticas

Casal aparece fazendo sexo durante audiência pública da Câmara
Reunião discutia a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia. Tudo indica que os dois esqueceram a câmera ligada

VÍDEO: Advogado de defesa esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência
O ato sexual aconteceu no escritório do peruano Héctor Cipriano

Castillo é acusado de participar de um esquema de corrupção que envolveria seu ex-ministro de Transportes e Comunicações, Juan Silva, considerado um foragido da Justiça. A Suprema Corte do Peru analisa se investigará ou não o presidente. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO