Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba o que é 'masturbação preventiva' e como ela te ajuda a escapar de um encontro ruim

Muitas mulheres estão aderindo à estratégia para confirmar se o relacionamento vai além do desejo físico

O Liberal

Uma nova “estratégia” está sendo muito usada entre mulheres no primeiro encontro, para saber se o interesse por uma pessoa vai além do desejo físico. Chamada de “masturbação preventiva", a técnica evita que a pessoa vá ao encontro com foco apenas no sexo. Ou ao contrário, também faz que ela identifique se esse é o único objetivo no date. As informações são do UOL.

VEJA MAIS

VEJA: Mulher se masturba com garrafa de cerveja Meses após, a mulher teria aparecido grávida e o informou ao namorado que o pai era a long neck

Luiza Ambiel afirma que peões de 'A Fazenda' faziam fila para se masturbar De acordo com a ex-peoa, a prática era comum após o almoço

A sexóloga Gabriela Silva explicou que além de uma estratégia para evitar o desperdício de tempo, a masturbação preventiva chega a ser uma forma de empoderamento feminino, já que a técnica é "transgressiva e demonstra poder". Como a sexualidade e o prazer feminino passaram a ser discutidos recentemente, a especialista diz que as mulheres têm domínio sobre ele e preferem tocar-se ao invés de ter um 'encontro ruim’.

A sexóloga conta que, apesar de parecer novidade, fora do Brasil a técnica é popular e conhecida como "pre-bating". Para explicar o motivo da prática ser saudável, ela afirma: "A masturbação libera dopamina, que reduz o estresse, e endorfina, que ajuda no bem-estar. Sendo assim, você vai ao encontro mais tranquila e autoconfiante. No pior dos casos, como a masturbação também libera prolactina, hormônio que regula o sono, se o encontro for ruim, você pode voltar para casa e dormir", declarou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO