Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rússia: Putin fez tratamento contra câncer e, provavelmente, está morrendo, diz relatório dos EUA

O presidente russo estaria com a doença em estágio avançado. Consenso entre os peritos foi de que Putin estava doente e, provavelmente, morrendo

O Liberal

Segundo reportagem exclusiva da revista Newsweek, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, precisou fazer um tratamento contra um câncer em abril. A publicação estadunidense relata que recebeu a informação de três líderes da Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos. De acordo com os agentes, Putin estaria com a doença já em estágio avançado.

VEJA MAIS

'Pare com essa invasão', pediu ontem Pelé em carta aberta ao presidente Vladimir Putin
O tricampeão mundial pede pelo fim da invasão russa à Ucrânia

Cicciolina, famosa ex-atriz pornô, propõe noite de sexo para Putin acabar com guerra na Ucrânia
Ex-estrela pornô fez uma proposta inesperada ao presidente da Rússia

'Tenho certeza que Putin acreditava que poderia quebrar a Otan', afirma Joe Biden
O presidente dos EUA revelou estar preocupado que o presidente russo, Vladimir Putin, não tenha uma saída para a guerra da Ucrânia

De acordo com a revista, ele já dava sinais de estar doente em fevereiro, quando fez uma reunião com o presidente da França, Emmanuel Macron. Para a inteligência dos EUA, a mesa longa utilizada e o comportamento do presidente russo já mostraram indícios das condições de saúde dele.

“Não houve aperto de mão, nem abraço caloroso, e percebemos isso”, afirmou uma fonte da Direção de Segurança Nacional (DNI) à revista. O relato acrescenta que a área de inteligência da França também fez observações sobre a reunião, mas recusou-se a compartilhar.

Em 9 de maio, ele apareceu publicamente, no Dia da Vitória, “visivelmente inchado e sentado caído”. O relatório informa que parte dos agentes de inteligência cogitaram que Putin tem doença de Parkinson.

Vídeos de Putin foram examinados por analistas da CIA, alguns treinados em diagnóstico remoto e outros em psiquiatria. O consenso entre os peritos foi de que Putin estava doente e, provavelmente, morrendo.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO