CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pescadores flagram tubarão sendo engolido por peixe gigante; vídeo

A intenção inicial era capturar em vídeo as atividades de pesca da tripulação, porém, acabaram registrando o ataque de uma verdadeira 'criatura marinha monstruosa'

Rayanne Bulhões

Em uma reviravolta surpreendente da cadeia alimentar marinha foi flagrada por pescadores. Isso porque a tripulação de um barco de pesca conseguiu registrar o momento em que um tubarão é devorado por uma garoupa, um peixe gigante de aproximadamente 500 kg. O incidente ocorreu em 2021 na região da Flórida, Estados Unidos, mas o vídeo só recentemente se tornou viral. 

O barco, sob o comando do capitão John Brossard, partiu da cidade de Goodland em direção aos Everglades, conforme relatado por Brossard ao portal The Mirror. A intenção inicial era capturar em vídeo as atividades de pesca da tripulação, porém, acabaram registrando o ataque de uma verdadeira "criatura marinha monstruosa", capaz de devorar até mesmo um dos seres mais temidos dos oceanos.

"Estávamos pescando tubarões quando, de repente, duas ou três garoupas começaram a nadar sob o barco. Ficamos incrédulos, pensando: 'Nossa, é inacreditável! Algo vai comer um tubarão e é maior do que um tubarão'", relatou o capitão Brossard ao Mirror. Assista!

VEJA MAIS

image Restos mortais de turista russo são encontrados dentro de tubarão após ataque fatal
Logo após o incidente, banhistas conseguiram capturar e matar o animal, confirmando posteriormente sua identificação como um tubarão-tigre

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO